Atenção.... Urgente!!!

Este Blog Esta Fechado!!!
segunda-feira, julho 06, 2009
Postado por Arthur Mateus

Foi Tudo o que Restou?



O Mundo perdeu a Esperança,
A Vida não tem Segurança,
O Sonho acabou,
A Fome Aumentou.

Foi Tudo o que Restou?

A Triste certeza da Guerra,
A Falta de Paz sobre a Terra,
A Fuga do Amor,
O Império da Dor.

Foi Tudo o que Restou?

Cristo Volte, Volte Já!
Eu não quero aqui Ficar.

Volte Jesus, Volte Jesus,
Venha logo me Buscar!

Cristo Volte, Volte Já!

A Falta de Fé e Harmonia,
A Crise na Economia,
A Terra Tremeu,
O Ódio Cresceu.

Foi Tudo o que Restou?

A Luta por Sobrevivência,
A Vida Moral, a Indecência.
Doença Ruim,
O Choro sem Fim.

Foi Tudo o que restou?

Cristo Volte, Volte Já,
Eu não quero aqui Ficar.

Volte Jesus, Volte Jesus,
Venha logo me Buscar.

Cristo Volte, Volte Já!


Meu Comentário:

Essa Musica Retrata como esta e como estará a Terra Daqui a alguns Anos. Não preciso explicar para vocês como a Mundo Esta, é só olhar pela janela que você irá ver a Destruição que o Homem fez com a Criação Divina de Deus.

0 comentários: